quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Vereador pede cessão de carro da Câmara para a Oficina de Jesus, do padre Quinha
O vereador Maurinho Branco (PTC) protocolou ontem (30/01), na Câmara Municipal, uma indicação onde propõe a cessão de um veículo que estava sendo usado pela Câmara Municipal para o projeto Oficina de Jesus, que era coordenado pelo padre José Carlos Medeiros Nunes, o padre Quinha, recentemente falecido. Na proposta, o vereador sugere que o Executivo Municipal faça um contrato de comodato com o projeto, e assim mantenha a propriedade do veículo, possibilitando a fiscalização por parte do órgão de assistência social sobre o uso do veículo para os fins indicados.
“Acho que a cessão deste veículo será de grande valia para manter vivo o projeto desenvolvido pelo Padre Quinha, que presta assistência espiritual, psicológica, médica e social ao dependente etílico e a todos que necessitam deste serviço. Com isso, aqueles que assumirem a partir de agora esta importante obra poderão utilizar o veículo não trabalho de captação de doações, encaminhamento de pessoas às casas de recuperação, entre outros”, destacou o vereador Maurinho Branco.
A ideia da indicação veio a partir da renovação de parte da frota de veículos da Câmara, que está sendo realizada pela atual mesa diretora. Porém, os veículos que não serão mais usados serão devolvidos ao Poder Executivo, cabendo a este destinar o seu fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário